sábado, 9 de junho de 2012

Yamamoto Genryuusai

Yamamoto Genryuusai fundou a Academia Shinigami, onde virou professor. Deu aula para dois excelentes alunos, Juushirou Ukitake e Shunsui Kyouraku, a quem se afeiçoou rapidamente. Ficou muito feliz ao ver que os dois foram os primeiros alunos a virarem Capitães.
Obedece fielmente às ordens da Central 46, não importando o que aconteça. Quando Ukitake Juushirou e Kyouraku Shunsui decidem quebrar oSoukyoku para salvar Kuchiki Rukia da execução ele decide lutar contra os dois e ensinar o significado da justiça. A luta pára assim que eles descobrem a verdade sobre Sousuke Aizen. Genryuusai absolve Rukia, mais tarde.
Sem saber como agir, ele investiga os planos do Capitão traidor, Aizen Sousuke. Mobiliza os Shinigamis para observar os passos dele. Envia alguns Shinigamis poderosos até o Mundo Real, com medo dos ataques dos Arrankars de Sousuke.
Com a ajuda de Ukitake Juushirou entende o plano de Aizen Sousuke: reconstruir a Chave Real. Ele chega a essa conclusão ao saber que o documento que fala sobre ela desapareceu. Como a localização da chave é guardada por ele mesmo, conclui que Sousuke vai criar outra, a partir do Juureichi, que em 6 meses ficará em cima da Cidade Karakura, usando 100.000 almas para criar a nova Chave Real, o único elo para acesso à Família Real. Ele rapidamente avisa Toushirou Hitsugaya, Rangiku Matsumoto e Orihime Inoue, pedindo para eles se prepararem para a batalha que acontecerá em alguns meses. Momo Hinamori pede para falar com Hitsugaya. Ela pede para seu amigo "salvar" Sousuke (demonstrando que ainda está sob a hipnose de seu antigo Capitão). Mas Genryuusai, suavemente, a deixa inconsciente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário