É um Shinigami calmo e maduro, algo contrastando com sua aparência. Ele gosta de ter responsabilidade, e evita violência. Tem várias tatuagens, como algumas linhas no braço, no pescoço além do número 69 no rosto. Ele também tem três linhas no rosto, resultado de um ataque de um Hollow.
Seu passado não é muito explorado, só sabemos que ele virou um Shinigami com um posto alto sem precisar de teste por conseguir sucesso na Academia Shinigami. No seu ano final, ele observava os futuros Shinigami na Academia Kira Izuru, Hinamori Momo e Abarai Renji.
Na invasão de Kurosaki Ichigo e seus amigos à Soul Society, Shuuhei luta contra Ayasegawa Yumichikapor ele estar do lado dos invasores, seguindo o Capitão Zaraki Kenpachi. Ele perde, o deixando frustrado. Ao descobrir o plano de Aizen Sousuke e a ajuda de Tousen Kaname nisso tudo ele concordou comKomamura Sajin em abrir os olhos de Kaname para a verdade.
Quando criança ele foi salvo de um Hollow, pelo então Capitão do 9º Esquadrão, Kensei Mugurama. E é por esse motivo que ele possui o número 69 tatuado em seu rosto, fez isso em homenagem ao que o salvou, já que Kensei possuia esse número tatuado em sua barriga.
Na Batalha de Karakura ele enfrenta Findore Carias, um dos Fraccións do Espada Barragan. Lá ele revela sua Shikai, Kazeshini, e acaba derrotando o Arrankar. Mais tarde enfrenta Eón, um monstro grotesco formado da união dos braços esquerdos das Fraccións da Espada Halibel, mas é facilmente derrotado.
Quando seu Ex-Capitão, Kaname Tousen assume sua forma Ressurección, adquirindo visão, estava prestes a matar Komamura Sajin, é quando Shuuhei crava sua espada na cabeça de Kaname e libera sua Shikai, abrindo um buraco na testa de Kaname, e diz que ele não é mais o mesmo, pois se ele ainda não enxergasse teria sido capaz de desviar-se do ataque facilmente, "abrindo" assim os olhos de seu Ex-Capitão, mas quando ele pensou que a luta acabou mais tarde Tousen Kaname se revela ainda vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário