sábado, 9 de junho de 2012

Kusosaki Isshin


É um pai que adora lutas. É barulhento, adorando entrar na vida de seus filhos com um tom muito feliz. Adora rir de Ichigo (e lutar com ele),perguntando ao retrato gigante de sua mulher o que fazer com seu filho quando recebe uma resposta ruim dele. Mesmo assim, quando é para ser sério ele sabe ser, demonstrando grande conhecimento do mundo dos espíritos. É um médico.
Em algum passado distante, era um Shinigami, não um Shinigami qualquer, mas possivelmente um poderoso Capitão, já que ele deixou a entender que é um, ele também usa a roupa de um capitão, porém, sem o símbolo, o que faz-se supor que ele pertencia à Guarda Real, o Esquadrão Zero. Talvez grande amigo de Urahara Kisuke, existe alguma ligação não esclarecida entre os dois, Urahara Kisuke até mesmo demonstra um respeito anormal para com ele, o chamando de senhor como se no passado Isshin fosse seu superior ou algo desse nível, mas a ligação entre os dois ainda é um mistério. Saiu da Soul Society para viver uma vida como humano, se casando e tendo filhos, escondendo seu poder durante 20 anos. Virou um médico, abrindo uma enfermaria. Cuida de seus três filhos.
Uma noite, Kurosaki Ichigo foi fazer um trabalho de Shinigami na cidade e deixou Kon em seu corpo, se aproveitando da oportunidade, Konresolveu sair para aprontar, porém, Grand Fisher (Hollow que matou a mãe de Ichigo) veio atrás dele para enfrentá-lo, já que agora ele estava diferente, estava sem sua mascara Hollow, virara um Arrancar. Após uma perseguição, Fisher derruba Kon e aplica o golpe final que é interrompido por um amuleto que Isshin Kurosaki fez para protejer Kon no corpo de Ichigo. Após alguns momentos, Isshin aparece em sua forma de shinigami.
Grand Fisher começa a zombar de Isshin, principalmente pelo tamanho de sua Zanpakutou, Isshin então o ensina a regra básica dos Shinigamis, todos com um nível igual ou superior ao de um Capitão, controlam o tamanho de suas Zanpakutou, senão eles lutariam com uma espada do tamanho de um prédio (indireta ao tamanho da espada do Grand Fisher). Com apenas um golpe e sem demonstrar esforço algum, ele corta Grand Fisher no meio e o chama de moleque, dizendo que ele tinha que aprender essa regra básica antes de querer conversar sobre Shinigamis, em seguida Grand Fisher cai atrás dele.
Ele revela à Kon que ele sabia de tudo sobre ele e Ichigo há muito tempo, desde da primeira vez que kon entrou em seu corpo, motivo esse dele nunca o chama de Ichigo quando este estava em seu corpo. Ele fez o amuleto (que Ichigo acha ridiculo) para proteger Kon. Ao conversar com Urahara Kisuke, ele demonstra um vasto conhecimento sobre o mundo espiritual, tanto que já sabia que os Vaizards iriam atrás de seu filho um dia.
Ele revela também que está se preparando para uma guerra assim como os Vaizards e os Arrankars e nota que os dois lados estão recrutando aliados: Vaizards recrutando Shinigamis com poderes de Hollow e Arrankars recrutando Hollows com poderes de Shinigamis. Ele revela também saber de muitas coisas que estão acontecendo, até mesmo as intenções de Aizen Sousuke.
Quando é para ser sério, ele é uma pessoa coerente que não se deixa levar por suas emoções, nem mesmo mantinha raiva do Hollow que matou sua mulher, ao contrário, tinha raiva dele mesmo por não ter sido capaz de chegar a tempo de evitar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário