Por várias gerações, os membros da família Fong foram soldados do Keigun. Todos nasciam para dar sua vida a ele. O valor de todos era determinado por sua força. Quem não conseguisse entrar no Keigun era deserdado. Soi Fon faz parte da nona geração, a mais jovem entre sete irmãos, membros da milícia. Ela abandonou o nome Fong Shaolin (蜂 梢綾 Shaolin Fong, em chinês Feng Shaoling) e pegou o pseudônimo de sua avó: Soi Fong. De cinco de seus irmãos, dois morreram na primeira missão e dois na segunda. Na sexta missão o último deles falece. Desde então ela passou a se sentir triste e envergonhada pela incompetência deles.
Soi Fong, vendo Shihouin Yoruichi, Capitã do Keigun, Líder da Família Shihouin, sua líder, bela, forte, decidida, seu sonho era ser como ela. Até o dia em que finalmente entrou para a guarda pessoal dela. Yoruichi não queria saber de formalidades, queria uma amizade. Soi Fon se sentia feliz ao lado dela, por ficar com ela, por lutar ao seu lado. Até o dia em que Yoruichi sumiu. Soi Fong então descobriu que ela acabou fugindo com o exilado Urahara Kisuke. Ela se sentiu traída: "Por que ela não me levou junto?". Decidida a ficar mais forte que Yoruichi, virou Capitã do 2º Esquadrão e Líder do Keigun, melhorando em muito suas habilidades de luta e se tornando muito poderosa.
No resgate de Kuchiki Rukia, encontrou de novo com sua antiga superior. As duas lutaram, mas Yoruichi ainda era mais forte. Quando a traição de Aizen Sousuke foi descoberta, as duas se uniram para capturá-lo, dando a entender que tinham se conciliado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário