Uryuu Ishida era treinado por seu avô Souken Ishida, um Quincy, que o ensinou grande parte de seus ensinamentos, o que era repreendido pelo pai, que não via futuro nessa vida que Ishida queria levar. Ishida cresceu nunca entendendo o ódio que os Quincys sentiam dos shinigamis, sempre respeitando a opinião de seu avô, de que eles não era inimigos. Seu avô sempre quis lutar ao lado dos Shinigamis, mas eles recusavam, já que um Hollow morto por alguém que não seja Shinigami não iria para a Soul Society.
O ódio de Uryuu teve início no dia que seu avô foi atacado por Hollows. Ele sozinho não foi páreo, e os Shinigamis só chegaram horas depois da morte dele. Assim Ishida resolveu ficar forte como um Quincy.
Um dia percebeu a estranha força espiritual de Ichigo, e concluiu que ele tinha poderes Shinigamis, que foram passados pela amiga dele, Kuchiki Rukia. Querendo testar a força de um Shinigami, convidou Ichigo para um desafio: ele faria com que vários Hollows viessem à cidade com um objeto. Quem matasse mais ganhava. Os Hollows atacaram as pessoas, e Yasutora Sadoe Orihime Inoue despertaram poderes espirituais. No final, Uryuu e Ichigo se juntaram para derrotar um Menos Grande, e Uryuu percebeu a força gigante de Ichigo.
Uryuu ficou mais amigável com Ichigo, tanto que ele decidiu ajudá-lo a resgatar Rukia Kuchiki da Soul Society acusada pelo crime de emprestar seus poderes de Shinigami, pronta para ser executada. Ele, Ichigo Kurosaki, Orihime Inoue e Yasutora Sado partiram, junto com Yoruichi Shihouin.
Uryuu encontrou numa de suas fugas na Soul Society o Capitão do 12° Esquadrão, Mayuri Kurotsuchi, e lutou contra ele. Foi quando ele descobriu um fato: Mayuri, querendo estudar os Quincys, ver o poder deles, a resistência espiritual deles, mandou Hollows atacarem um deles, e o levou para o seu laboratório, onde o estudou e o matou. Esse Quincy era o avô de Uryuu, Souken. Uryuu tira sua Luva Senre, ganhando um poder absurdo, e derrota Mayuri e sua Bankai, que foge, se transformando em um líquido, impedindo Uryuu de matá-lo no seu último tiro. Por causa dessa luva, ele perde todos os seus poderes. Porém, durante a luta, Uryuu foi envenenado. Ele só consegue se salvar porque a subordinada de Mayuri, Nemu Kurotsuchi, lhe dá o antídoto e diz para ele fugir, antes que mais Shinigamis cheguem para ver o que houve com ela.
Ichigo e seus amigos conseguem resgatar Rukia, descobrindo a trama de Sousuke Aizen e voltam ao Mundo Real sem ela, que decidiu ficar na Soul Society.
Uryuu, sem seus poderes, havia se preparado para matar Hollows que o perseguissem com objetos espirituais, mas um dos Hollows era mais forte e quase o matou. Seu pai, Ryuuken Ishida, o salvou com um golpe dos Quincys. Ele disse que era o último Quincy, e que sabia de um jeito para Uryuu ganhar seus poderes de volta, só que com uma condição: nunca mais se aliar aos Shinigamis.
O jeito era colocá-lo numa sala especial, onde ele tinha que sobreviver. Só depois que ele chegou ao seu limite de força física e mental, seu pai atira uma flecha a exatos 19 milímetros à direita do Nódulo sinoatrial, para ele recuperar seus poderes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário