sábado, 9 de junho de 2012

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin é um Shinigami, ex-Capitão 3° Esquadrão. Ainda na infância, conheceu e viveu com Matsumoto Rangiku e ambos tornaram-se grandes amigos (a relação entre os dois personagens é clara, porém há dúvidas se estariam relacionados romanticamente), sendo ela a única pessoa que Ichimaru Gin se importa realmente e seria incapaz de ferir. Ele a abandona e vai para a academia Shinigami, onde se forma excepcionalmente em 1 ano, logo escolhe se juntar a 5ª divisão. E Logo no primeiro dia que chega à divisão, Gin assassina o 3º oficial a sangre frio, e seu Tenente, Aizen Sousuke chega e observa a cena. Gin diz que o homem era fraco e foi ridiculamente fácil matá-lo, com um sorriso, Sousuke pergunta se ele não gostaria de se aliar a ele. Quando era criança costumava dizer que carregava 100 Zanpakutous pois sua Shinsou estendia-se até 100 metros.
Depois que Shinji deixa a Soul Society, Sousuke torna-se Capitão do 5º Esquadrão, e indica Gin para ser seu Tenente, já com o intuito de concluir seus planos. Logo Gin alcançaria o posto de Capitão do 3º Esquadrão, tendo em vista a lealdade e confiança de Izuru Kira, que foi nomeado para ser Tenente. Gin usa facilmente Izuru a seu favor. Em seu lugar na 5ª Divisão, Hinamori Momo foi nomeada Tenente, por seguir Sousuke cegamente, o que também facilitaria as coisas para ele.
Quando Kuchiki Rukia desaparece na Terra, Sousuke, Gin e Tousen Kaname assassinam todos os membros da Central 46 e se instalam lá em turnos para comandar o destino da Soul Society. Foi quando eles descobrem que o Hougyoku que procuravam desde que Urahara Kisuke fora banido, estava escondido dentro da alma de Rukia, assim que ela foi encontrada, soltaram uma ordem para que fosse capturada e executada com a Soukyouku. Enquanto Sousuke se fingia de bom garoto, Gin levava a fama de cobra duas caras. Dentre as manobras de Sousuke para conseguir o Hougyoku, Momo e Izuru foram manipulados para conseguir o objetivo de ter o Hougyoku. A Capitã da 4ª Divisão, Unohana Retsu e sua Tenente Kotetsu Isane, descobriram o plano de Sousuke & Cia e contou para todos os shinigamis os planos dos traidores. Na captura do grupo de Sousuke, Gin é imobilizado por Rangiku, e Gin já declara para Sousuke que ele havia sido pego e não poderia fazer mais nada, quando o Negación o atinge, Rangiku é obrigada a soltar seu braço e Gin diz que sua captura poderia ter durado mais, virando-se para ela sem seu sorriso marcante nos lábios, ele se desculpa e lhe diz adeus. "Se amanhã você se tornasse uma cobra e começasse a devorar humanos, e da mesma boca da qual você os devora você falasse pra mim, 'eu te amo', poderia eu também dizer 'eu te amo', da mesmo forma que eu te digo hoje?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário